Então, vegans... papo polêmico não?
Pois é, eu sou contra o veganismo (assim mesmo? Oo), digo, se quiserem ser, ok! Mas acho que o ser humano é onívoro por natureza e o organismo é feito para alimentar tanto de carne quanto de vegetais e etc... Isso para adquirir nutrientes necessários para a vida, não acredito que vegans tenham aqueeeela vida saudável. Capaz de ser tudo fingimento, mas quem sou eu pra julgar, certo?!?!
Bom, o fato deste post, foi esta notícia que vi no Jornal Público:
França: Cinco anos de prisão para casal vegan por morte da filha.
"A morte da menina, de nome Louise, aconteceu a 25 de Março de 2008, em casa dos pais, perto de Amiens. Inquietos com a apatia da filha, Joël e Sergine Le Moaligou — hoje com 45 e 40 anos — chamaram uma ambulância. Mas quando chegou o pessoal médico só pôde confirmar o óbito. A magreza da menina levou-os a alertarem a polícia. A autópsia revelaria que a criança, de 5,7 quilos (o peso correcto deveria rondar os oito quilos) estava profundamente desnutrida e com carência de vitaminas A e B12.
O inquérito revelaria que o casal optara por uma alimentação vegan — que excluí todo o tipo de produtos de origem animal — e decidira alimentar a criança apenas com leite materno. Ora se a mãe não ingeria os alimentos necessários, a criança também não.
O casal foi acusado de homicídio."
Acho que está na hora de repensar isso... Afinal, se você tem dó dos animaizinhos e não come nada que provêm deles, não afete outras pessoas com isso ok?
E os animais não vao deixar de sofrer nem se todo mundo for vegan.
E também, eu adoro um churrasquinho!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário